Assessoria Especial de Trânsito de Aquidauana realiza palestra em parceria com a Patrulha Mirim

No dia 05 do mês de Setembro a Assessoria Especial de Trânsito realizou uma palestra educativa com o tema “Trânsito Seguro e Direção defensiva” com os alunos do projeto Patrulha Mirim nas Instalações do 7° BPM, a Palestra foi realizada pelo Assessor de Trânsito do Município Sgt Cruz, e contou com o Apoio do Coordenador Pedagógico de Educação no Trânsito Profº Melquisedeque Pereira, foram auxiliados pela Coordenadora Neiva Carneiro Cáceres, a Monitora educacional Evania Gomes e Sgt Ebenézer instrutor da unidade.

“Esse Projeto tem como objetivo preparar nossas crianças e adolescentes para um futuro melhor, ensinando-lhes sobre valores familiares, respeito e cooperação mútua” Disse o Sgt Ebenézer.

Ainda segundo o Assessor de Trânsito Sgt Cruz,  uma boa  Educação para o Trânsito é direito de  todos os cidadãos, segundo a Lei 9.503/97 (CTB), nesse sentido a Prefeitura Municipal tem trabalhado na conscientização de estudantes e transeuntes das vias Publicas, para que possamos tornar o nosso Trânsito mais Humanizado e Seguro.

Fonte: Assessoria Especial de Trânsito de Aquidauana