2º BPM de Três Lagoas realiza curso de formação de Agentes de Trânsito

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 23, 2015 as 09:46 | Voltar

Curso Agente de transito

A Policia Militar em parceria com o DETRAN/MS realiza no período de 21 de setembro a 06 de outubro no quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas o curso para 50 policiais militares com a finalidade de capacitar para autuação no trânsito das cidades de Três Lagoas, Selviria, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Arapuá.

O curso terá duração de 120 horas/aula onde serão ministrado aula pratica e teórica, entre as quais Engenharia e sinalização de Trânsito, primeiros socorros e Agente da Autoridade de Trânsito, com objetivo de preparar os policiais militares, agentes de trânsito para as operações de trânsito, na fiscalização, autuação e orientação aos usuários dos sistemas de trânsito.

O 2º BPM tem como um dos principais objetivos elevar o nível da Educação no Trânsito, tendo como resultado efetivo uma maior conscientização dos condutores e pedestres visando sempre a redução do número de acidentes de trânsito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Publicado por: rmduarte

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.