Coxim sedia curso de Atualização em Legislação de Trânsito/2022

Categoria: noticias | Publicado: sexta-feira, março 4, 2022 as 07:52 | Voltar

Coxim sedia curso de Atualização em Legislação de Trânsito/2022
03/03/2022 - 17:23

O município de Coxim está sediando o curso Atualização em Legislação de Trânsito/2022, que acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de março na Câmara Municipal de Coxim, onde recebe participantes das cidades de Rio Verde MT, São Gabriel D’Oeste, Alcinópolis, Sonora, Pedro Gomes, Costa Rica, Camapuã, Bandeirantes, Figueirão e Paraíso das Águas.
Promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN-MS, o curso tem carga horária de 20h/a, com certificado e é destinado a gestores, membros da JARI (Juntas Administrativas de Recursos de Infrações), agentes municipais de trânsito e Policiais Militares.
Presidiu o curso a presidente do CETRAN Regina Maria Duarte e os palestrantes foram conselheiros, Luiz Carlos Duarte e Alandnir Cabral da Rocha.
O objetivo do curso é discutir a gestão e legislação de trânsito em todos os aspectos e a mobilidade das pessoas que é um tema que exige um olhar a partir das práticas sociais e os avanços que já foram alcançados nesta área.
Participaram da abertura do curso o prefeito Edilson Magro, o presidente de vereadores da Câmara William Meira e os vereadores Adriana Nabhan, Zanon Lamunierer, o gerente municipal de trânsito Honório Malaquias e demais autoridades.
fotos: Hugo Crippa
Fonte: Augusto MarquesCoxim sedia curso de Atualização em Legislação de Trânsito/2022