Demtrat de Bonito realizou ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 27, 2017 as 08:19 | Voltar

Durante a semana Nacional do Trânsito, entre os dias 18 a 25 de Setembro de 2017, em ação conjunta da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), DEMTRAT (Departamento de Transporte e Trânsito), Polícia Militar, Guarda Municipal e Policia Militar Rodoviária, com apoio total da Prefeitura Municipal de Bonito, foram realizadas diversas atividades referente a Semana Nacional do Trânsito. Dentre os temas abordados nessa campanha, #minha escolha faz a diferença no trânsito, o Demtrat enfatizou o trabalho com Blitz nos locais de maior circulação e palestras nas escolas.

Foram ministradas também, palestras pela PM e o DETRAM – MS aos condutores e monitores do transporte de escolares, juntamente com os proprietários de empresas terceirizadas que realizam esse serviço no município de Bonito.

Fonte: Demtrat / Bonito - MS