Demutran inicia agenda para “Semana Nacional do Trânsito”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 18, 2015 as 09:46 | Voltar

A iniciativa teve o apoio da Polícia Militar e das escolas José Garcia Leal, Prevê Objetivo e Ermírio Leal Garcia.

Em comemoração à “Semana Nacional do Trânsito” a Prefeitura de Paranaíba, através do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), deu início na segunda feira (14) à primeira etapa de conscientização sobre os cuidados no trânsito, para a prevenção de acidentes.
paranaiba

A primeira ação da etapa consistiu em panfletagem no entorno da Praça da República. A ação busca trazer para a população a compreensão da importância do respeito às leis de trânsito como forma de melhor qualidade de vida em sociedade. Também ocorrerão palestras em escolas e universidades do município.

Fonte: Prefeitura de Paranaíba