DENATRAN convida CETRAN – MS para compor o Fórum Consultivo do Sistema Nacional de Trânsito

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 20, 2015 as 08:57 | Voltar

O Diretor do DENATRAN Dr. Alberto Angerami indicou o CETRAN - MS para ser o representante da região Centro Oeste no Fórum Consultivo do Sistema Nacional de Trânsito, com a finalidade de assessorar o CONTRAN em suas decisões e buscar atender ao Art. 6º do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo a Resolução CONTRAN nº 142/03 o Fórum Consultivo na sua representatividade constará com 01 representante de cada região. O CETRAN - MS representará os Estados de Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal no segmento de órgãos recursais e de coordenador do sistema de trânsito.

A presidente do CETRAN - MS Regina Maria Duarte especialista em gestão, educação e segurança do trânsito e a Conselheira representante do DETRAN - Edileuza Gonçalves como suplente, participarão das reuniões do Fórum com objetivo de promover a discussão de propostas para melhorar o trânsito no país, coletando informações dos órgãos das três esferas do governo para que estas possam nortear as decisões do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

Durante o Fórum, o DENATRAN expõe os projetos que estão sendo desenvolvidos pelas coordenações que o compõe para conhecimento dos órgãos do sistema de trânsito.

Fonte: Cetran/MS

Publicado por: Thereza Christina Amendola da Motta

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.