FOCOTRAN – Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Transito reúne em Goiânia

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 7, 2016 as 09:49 | Voltar

Os presidentes e conselheiros dos Conselhos Estaduais de Transito do Brasil, estarão reunidos nos dias 06,07 e 08 de julho de 2016, com a finalidade de garantir a plena execução da missão legal dos CETRAN's.

A presidente Regina Maria Duarte e os Conselheiros Renan Soares da Cunha Junior e Cristiane da Silva Benevides participarão da palestra sobre o processo de municipalização de Trânsito no Estado de Mato Grosso do Sul.

Por estar entre os estados de destaque no processo de integração dos municípios do Sistema Nacional de Trânsito, a presidente do CETRAN/MS, que também representa a diretoria do FOCOTRAN da região Centro Oeste, apresentará dados dos cinqüenta e cinco municípios municipalizados e/ou em processo.

Aos municípios competem exercerem no mínimo vinte e uma atribuições de suas responsabilidades que induzirão a maior qualidade dos padrões de segurança no convívio dos usuários do sistema viário, estejam eles na condição de motoristas ou pedestres.

Fonte: CETRAN/MS